Apartamento à venda, Centro, BENTO GONCALVES - RS
Ref.: 137
1 Cozinha(s)
1 Banheiro(s)
1 Quarto(s)
Sacada(s)
R$ 328.248,00

Descrição

O Terrace Residence, o mais novo empreendimento da Marini Construções em Bento Gonçalves, onde a sofisticação e a qualidade de vida se encontram em um só lugar. Com apartamentos que vão de 52,70 m2 a 103 m2, o Terrace Residence oferece o máximo de conforto e comodidade para você e sua família viverem bem.

Projetado com um design moderno e elegante, cada detalhe do empreendimento foi pensado para oferecer o melhor para seus moradores. Com uma localização privilegiada, o Terrace Residence fica próximo a tudo que você precisa, desde escolas, supermercados e restaurantes, até atrações turísticas e centros culturais.

O empreendimento também conta com uma ampla área de lazer, onde você pode relaxar e se divertir sem sair de casa. Espaço Gourmet, Sala de jogos, Academia, Brinquedoteca, Playground, Espaço pet, são apenas algumas das opções disponíveis para você aproveitar com a família e amigos.

Com a garantia de qualidade da Marini Construções, o Terrace Residence é a escolha perfeita para quem busca um investimento seguro e rentável. Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento dos sonhos em uma das cidades mais charmosas do Rio Grande do Sul.

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita ao nosso decorado. Descubra como é possível viver em um lugar incrível como o Terrace Residence!

Características

Portão Eletrônico
Churrasqueira
Elevador
Varanda
Alarme
Interfone
Murado
Portão
Grade
Porteiro 24h
Portaria Online

Dimensões

77,38m² (m²) Área Total
52,70m² (m²) Área Privativa

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe