Casa à venda, Santa Helena, BENTO GONCALVES - RS
Ref.: 108
R$ 1.150.000,00

Descrição

Excelente residência de alvenaria, situada na Amos Perissutti, principal rua do bairro Santa Helena, ótima posição solar, todos os cômodos dimensionados generosamente, bem ventilados e iluminados naturalmente, com 367,00 m² de área privativa distribuídos em três pavimentos.

Apresenta projeto prático com proposito de tornar a vida da família confortável, aprazível e funcional, mobiliada e decorada; (exceto eletro eletrônicos), extremamente bem conservada.

O terceiro pavimento: sala de estar com acesso ao terraço frontal espaçoso descoberto, guarda corpo de Itaúba, 02 dormitórios, banheiro social, 01 suíte com sacada descoberta com vista para o jardim, cozinha, área de serviço. Escada em madeira nobre, ipê champanhe.

O segundo pavimento: sala de estar com acesso ao terraço frontal espaçoso descoberto, guarda corpo de Itaúba, 02 dormitórios, banheiro social, 01 suíte com sacada descoberta com vista para o jardim, cozinha, área de serviço. Detalhe para a escada, bonita e prática em madeira nobre, itaúba.

Pavimento térreo: 02 vagas de garagens externas descobertas, salão de festas equipado com cozinha completa, churrasqueira, depósito de ferramentas e ou mantimentos, ambiente compartilhado com 04 boxes de garagens, banheiro social, acesso ao gramado com fruteiras, e uma horta, lateral depósito descoberto. Terreno com 14m de frente e 30m de fundos, 420 m², toda cercada.

Dimensões

367,00m² (m²) Área Privativa

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe