Casa à venda, Santo Antão, BENTO GONCALVES - RS
Ref.: 120
4 Banheiro(s)
Lavabo(s)
3 Quarto(s)
1 Suíte(s)
5 Garagem Coberta
R$ 1.900.000,00

Descrição

Hoje em dia o grau de exigência aumentou sensivelmente no momento de comprar imóvel. Precisamos conciliar, as necessidades básicas de morar, descansar, passamos a ter que trabalhar nos divertir no mesmo local.
Para quem pretende realizar um Up grade ou quer adquirir um imóvel. Esta casa atende todas as expectativas:
Possui uma vista belíssima do Bairro Santo Antão. Mais de 400,00 m², envolvendo desde o sótão, sala de estar equipada com lareira com revestimento em mármore travertino, sala de jantar com espaço generoso, esquadrias e sacada em ‘L’, Cozinha com bancada e balcões revestida com granito blue star, escritório com ambiente suficiente para acomodar quatro pessoas ou mais, 4 dormitórios com sacada sendo um com suíte máster, espaço gourmet com churrasqueira e banheiro, sala de jogos, 3 banheiros, 1 lavabo, depósito, 5 vagas de garagem cobertas com área para manobra com extrema facilidade. O terreno conta com cerca elétrica na parte frontal, área de 588,42 m², com grande espaço aprazível. (12,60 m x 46,70 m).
Importante:
Esquadrias de PVC com vidros duplos, excelente isolamento térmico e acústico, aquecimento solar da água em todos os pontos hidráulicos, e mais 2 esperas de apoio com serpentina disponível para lareira e churrasqueira, luminárias com lâmpadas led, telhado shingle, porcelanato 80x80m, garagem 90x90m de alto padrão, cisterna com aproveitamento da água da chuva, (capacidade de 8000 l), teto trabalhado com sancas iluminadas, e molduras conferindo agradável sensação de aconchego, guarda corpo em inox nas escadas internas, cortinas e persianas em todos os ambientes, guarda corpos externos em alumínio branco e vidros escurecidos, revestimento em porcelanato nas sacadas e acabamentos em granito ocre nas pingadeiras

Características

Churrasqueira
Lareira
Cerca Elétrica
Interfone
Murado
Portão
Grade
Salão de festa(s)
Semi-Mobiliado

Dimensões

588,42m² (m²) Área Total
400,00m² (m²) Área Privativa
12,60m² (m) Frente
12,60m² (m) Fundos
46,70m² (m) Lateral Direita
46,70m² (m) Lateral Esquerda

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe