Área de Terra com Infraestrutura Completa e Localização Privilegiada em Garibald
Ref.: 138
R$ 10.200.000,00

Descrição

Área terra com vocação industrial em Garibaldi RS

Você está procurando um imóvel para expandir o seu negócio, diversificar a sua renda ou aproveitar as oportunidades do mercado? Então você precisa conhecer esta área de terra com 68 hectares, localizada em uma das regiões mais desenvolvidas e valorizadas da Serra Gaúcha.

Esta área de terra tem tudo o que você precisa para instalar a sua indústria ou empreendimento comercial, com infraestrutura completa, incluindo edificações, equipamentos, cercas, cisternas, poços artesianos e posteamento de concreto. Além disso, tem uma localização privilegiada, próxima aos principais polos econômicos e culturais da região, como Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves.

Esta área de terra foi avaliada por um profissional habilitado em R$ 21 milhões, um preço justo e competitivo para um imóvel com tantas qualidades e potencialidades. E o melhor: você pode pagar à vista ou parcelado, de acordo com a sua conveniência e possibilidade.

Não deixe esta oportunidade passar. Entre em contato com o corretor responsável e agende uma visita. Você vai se encantar com esta área de terra e com as possibilidades que ela oferece para o seu futuro.

Informações do imóvel:

Área total: 68 hectares
Localização: Santo Antônio de Castro, Distrito Industrial de Garibaldi RS. As margens da rodovia RSC 453 (Rota do sol)
Documentação: Em dia e sem ônus
Forma de pagamento: À vista ou parcelado

Quer saber mais sobre esta área rural? Preencha o formulário abaixo e entre em contato com o corretor responsável. Não perca esta chance única de adquirir um imóvel de alto valor agregado em uma das regiões mais belas e prósperas do Brasil.

Vídeo

Características

Rio

Dimensões

680000,00m² (m²) Área do Terreno

Localização

Chamar no WhatsApp Agora!
Compartilhe